Garantia dos produtos
1. A BRAVA garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal-uso ou armazenamento incorreto.
2. Enviei um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
4. A BRAVA embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, a BRAVA se responsabiliza pela troca.
5. Nos envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (62) 99852-8842, com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.
6. O reenvio do mesmo produto será feito em até 5 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
7. Os custos pelo frete por defeitos ou danos é de total responsabilidade da BRAVA.